Associação comercial de Madureira recebe governador, prefeito e Rodrigo Bethlem em encontro

18 01 2011

Presidente da Associação Comercial de Madureira, Felipe Morgensztern e Rodrigo Bethlem

Um almoço com o governador, Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes no primeiro grande encontro com amigos de Madureira marcou o início da tarde do ex-secretário de Ordem Pública Rodrigo Bethlem. O evento reuniu cerca de 1.500 pessoas da Associação Comercial de Madureira – ACM, Associação dos comerciantes do Grande Mercadão – ACOGRAMM, Associação Médica de Madureira e Adjacências – AMMA, Associados do Madureira Esporte Clube, da Portela, além de empresários, comerciantes, líderes comunitários e moradores do bairro.

O encontro marcou a apresentação da candidatura à reeleição do governador Sérgio Cabral e dos candidatos ao senado Jorge Picciani e Lindberg Farias. O senador Francisco Dornelles também compareceu ao almoço.

Da esquerda para direita: o prefeito, Eduardo Paes, o governador Sérgio Cabral e o candidato a senador Jorge Picciani

 Sérgio Cabral enfatizou o crescimento promovido pelo governo Lula.

– O Brasil está em um momento muito especial, pois tem voz e vez no cenário mundial. Segundo estimativa do Bando Mundial, o Brasil nos próximos cinco anos se tornará a quinta maior economia do mundo. Vivemos em um país com crescimento e distribuição de renda – afirmou o governador.

O prefeito Eduardo Paes destacou a política de segurança pública realizada pelo governador Sérgio Cabral e as melhorias que os dois maiores eventos esportivos do mundo – a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 – vão proporcionar à cidade.

– Há muito tempo não vemos uma política de segurança transformadora como a realizada por Cabral. As UPPs são um trabalho de sucesso. Em Madureira, estamos construindo a UPA e trazendo obras que serão importantes para o crescimento do bairro como a Transcarioca, que ligará a Barra à Penha. Essa realidade só é possível graças à união dos governantes – comentou Eduardo Paes.

O presidente da Associação Comercial de Madureira, Felipe Morgensztern, comentou a importância do trabalho de Rodrigo Betlhem e do ordenamento urbano realizado no bairro.

– Ajudou a manter as calçadas limpas e comerciantes organizados. É preciso dar continuidade ao trabalho que está combatendo a desordem das ruas – destaca.

Rodrigo Bethlem cumprimentou todos os participantes antes do início do evento e comemorou a aliança entre o prefeito Eduardo Paes, o governador Sérgio Cabral e o presidente Lula, que proporciona diversas melhorias para a população do Rio.

– A inédita união entre os governos estadual, federal e municipal é de extrema importância para o favorecimento da cidade – respalda Bethlem.

¤ Texto de Fernanda Mourão para o site da campanha política em 23 de julho de 2010. Fotos de Adriane Santi.

Anúncios

Acções

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: